HOME     |     EU     |     FAMILIA     |    ARTE     |     PETS     |     GUESTBOOK     |     CONTATO


O MAR


escrito por: Liana Pintora em sexta-feira, 18 de maio de 2007 às 20:21.


1 Respostas a “O MAR”

  1. # Blogger Crochet Moreira

    Amei o seu trabalho.


    Beijos.





    Oi,Sua saúde está legal? Espero que esteja bem...

    Sua casa está em paz? Espero que esteja em harmonia...

    Seus problemas? Espero que os maiores, reduzidos...

    Suas finanças? Se abaladas, espero que em breve, solucionadas...

    Seus amores? Espero que tudo, resolvido...

    Suas preocupações? Espero que todas, diminuídas...

    Se está em solidão? Espero que saiba que tem a minha amizade.
    Só passei mesmo para te dar




    Um BOM DIA

    Uma BOA TARDE

    Uma BOA NOITE

    depende da hora que ler esta mensagem...  

Postar um comentário



QUEM  SOU
 



Me chamo Liana Lima, 23 anos, estudante, pintora, apaixonada por arte e por animais. Quer conhecer meu trabalho? Seja bem vindo(a)!

---------------------------------



M I N H A S  T E L A S
 

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Liana Pintora. Make your own badge here.


---------------------------------



F E E D
 



Inscreva-se aqui e receba as atualizações do meu blog por e-mail:

Delivered by FeedBurner

(RSS)

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 







---------------------------------



ARQUIVOS
 



---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------

eXTReMe Tracker