HOME     |     EU     |     FAMILIA     |    ARTE     |     PETS     |     GUESTBOOK     |     CONTATO


« Home | familia »

eu


escrito por: Tricia em segunda-feira, 14 de maio de 2007 às 21:43.

aguarde novidades...

Marcadores: ,

1 Respostas a “eu”

  1. # Blogger Unknown

    vc e uma pessoa espacial porque nao encontramos uma pessoa tao sensivel,brincalhona e delicada como vc  

Postar um comentário



QUEM  SOU
 



Me chamo Liana Lima, 23 anos, estudante, pintora, apaixonada por arte e por animais. Quer conhecer meu trabalho? Seja bem vindo(a)!

---------------------------------



M I N H A S  T E L A S
 

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Liana Pintora. Make your own badge here.


---------------------------------



F E E D
 



Inscreva-se aqui e receba as atualizações do meu blog por e-mail:

Delivered by FeedBurner

(RSS)

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 



---------------------------------



LEIA  TAMBÉM





---------------------------------



ARQUIVOS
 



---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------

eXTReMe Tracker